O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Idoso mata esposa a facadas e lava o corpo para despistar a polícia

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Vitor Cardoso, de 68 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (8), depois de matar a companheira Joana Darc Martins da Silva, de 40 anos, em Ponta Porã, distante 313 km da Capital. Ele ainda lavou a cena do crime para tentar despistar a polícia.

Conforme informações da delegada Analu Ferraz, responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, Joana foi espancada durante a terça-feira e morta nesta madrugada. “Ele lavou o corpo da vítima e toda casa para tentar maquiar a cena do crime”, contou Analu.

Por volta das 5h da madrugada, Vitor pediu para um vizinho chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), alegando que Joana havia falecido. Vitor disse que a companheira havia chegado em casa por volta das 15h30 de terça com diversos hematomas pelo corpo e um ferimento na perna, pedindo ajuda.

Ele alegou que ajudou Joana com algumas cobertas e um copo de água, e que ficou ao lado da mulher observando sua recuperação. Em certo momento, ela parou de respirar, e então pediu para o vizinho acionar o Samu. Mas durante as investigações, a polícia descobriu que ele era o assassino e estava tentando encenar a morte da mulher.

De acordo com a delegada Analu, testemunhas contaram que ouviram gritos de Joana durante a tarde, uma pessoa também viu o momento das agressões. Durante a madrugada, Vitor esfaqueou a mulher na coxa, perto da virilha, ela morreu por hemorragia. Depois da morte, ele lavou o corpo da vítima e a casa. Joana já havia registrado boletins de ocorrência contra Vitor.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato da mulher e a polícia investiga o crime. Vitor está preso da DAM de Ponta Porã e vai responder por feminicídio. O crime aconteceu na Rua Cipreste, no Residencial Ponta Porã I.

 

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.