A Polícia Civil encerrou as buscas com cão farejador pela adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, que está desaparecida há 18 dias, em Taquarussu. Ela saiu para ir em uma festa julina no dia 8 de julho e não retornou para a casa.
A família vive momentos de angústia com o sumiço da menina, que mobilizou policiais da cidade, drones e cães farejadores de Campo Grande para tentar encontrá-la. Agora, os serviços com os cachorros foi encerrado.
Além disso, a polícia também informou que as buscas na região onde foram encontradas a bicicleta e o celular de Geovana também foram encerradas “por enquanto”.
Conforme a PC, os policiais seguem com diligências cautelares enquanto aguardam “respostas de pedidos judiciais”. As informações são do delegado Caio Leonardo Bicalho, responsável pelo caso.
Aniversário longe da família
A adolescente completou 16 anos na última sexta-feira (21), inclusive um dos planos era comemorar a data na casa da irmã, Camila Marasmo, de 30 anos, que mora em Nova Andradina. Os dias de Camila e todos os familiares se resumem a angústia, medo e tristeza do que possa ter acontecido com Geovana.
Desaparecimento
Geovana saiu de casa na noite de sábado (8) com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco, mas não compareceu e nem retornou a residência. Os familiares ligaram para o telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento da Quenenciano Cecilio de Lima com a Rua Olívia Maria Vieira.
Qualquer informação do desaparecimento de Geovana, que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.
Fonte: Jornal Midiamax