O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem que usava lava-jato de fachada para vender droga é preso

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Isaac Ferreira, de 31 anos, foi preso no fim da tarde de ontem (3) após utilizar um lava jato no Bairro Parque do Sol em Campo Grande como fachada para vender entorpecentes. Ao ser abordado pelos policias, o homem chegou a apresentar nome falso.

A polícia recebeu informações sobre um indivíduo, possivelmente foragido, estaria mantendo um ponto de venda de drogas em um lava jato de fachada.

No local, policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), fizeram monitoramento e constataram grande movimentação de pessoas no imóvel. Um homem, de 43 anos, foi abordado em frente ao local com quatro papelotes de cocaína. Aos policiais o usuário contou que teria ido ao lava-jato para comprar entorpecentes e sustentar o próprio vício.

Em seguida, os policiais abordaram Isaac, que em primeiro momento disse que se chamava Michael, porém em certo momento entrou em contradição sobre dados pessoais. Com nome verdadeiro em mãos, foi constatado que o homem era evadido do sistema prisional. Além de ser recapturado, ele vai responder agora também por tráfico de drogas e falsa identidade.

Dentro do lava jato a polícia encontrou 91 unidades entre pinos e papelotes de cocaína, além de porções que totalizaram 84 gramas tudo pronto para comercialização, além de uma balança de precisão, diversos papelotes vazios nos fundos do terreno, um aparelho celular e R$ 242 em cédulas trocadas.

A prisão de Isaac aconteceu dentro da ação da DENAR que faz parte da operação ÔMEGA, de caráter permanente, que tem por intuito coibir o tráfico doméstico sem se esquecer da necessária repressão ao tráfico interestadual de entorpecentes, além da apreensão de armamentos e outros ilícitos.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Lava jato, ponto de venda de drogas, onde ocorreu a prisão. (Divulgação/PCMS)

 

 Campo Grande News

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.