O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem encontrado morto no Rio Paraguai era acusado de tentativa de estupro em Corumbá

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O corpo em avançado estado de decomposição encontrado por pescadores no Rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, a 70 km de Corumbá, no último sábado (24), é de um homem de 53 anos, identificado pelas iniciais M.D.S.

O delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira, responsável pela investigação, informou ao Diário Corumbaense que o homem era investigado por tentativa de estupro, violação de domicílio e dano, num caso ocorrido na região de Porto Esperança, comunidade que vive às margens do rio Paraguai, em Corumbá.

“Após o achado do corpo na região do Porto Morrinho, moradores informaram que ele havia sumido há alguns dias deixando seus pertences e documentos para trás. Foi realizado confronto das digitais coletadas do corpo com as digitais dele que constavam nos sistemas da Polícia Civil, e confirmou-se que o corpo era dele”, explicou o delegado Fillipe Araújo.

A perícia não identificou sinais de violência. “Mas, considerando que o corpo estava em avançado estado de putrefação (o que pode ter prejudicado a análise da causa da morte) e o fato de que ele era investigado pelos crimes citados, será instaurado inquérito policial para investigar a morte”, afirmou o delegado.

A vítima estava apenas com uma bermuda jeans e um cordão na cor vermelha, que estava amarrado como se fosse um cinto, para segurar a bermuda. O delegado informou ainda que animais, como peixes e urubus, consumiram partes do corpo.

Crime de estupro

Uma idosa, de 69 anos, procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher, no dia 13 de agosto e denunciou o cunhado por tentativa de estupro. O caso aconteceu na madrugada do dia 12. O homem estava embriagado e invadiu a casa da vítima, próximo de Porto Esperança.

Ela disse que na madrugada, escutou batidas na porta. Como mora sozinha, estranhou, mas se levantou para ver quem era. Escutou a voz do cunhado dizendo para que abrisse a porta.

Ela se recusou e o homem pegou uma pia de cerâmica e uma televisão velha que estavam do lado de fora da casa e arremessou na porta, conseguindo abri-la. Depois de entrar na casa, ele a pegou pelos braços dizendo: “vem aqui, vou te pegar“.

A vítima disse que a todo o momento empurrava o cunhado e dizia para ele parar, pois era marido de sua irmã. O acusado começou a tirar a roupa, indo para cima dela, mas ela conseguiu se esquivar e foi pedir ajuda de sua vizinha, que ao perceber a situação, pediu auxílio de outros vizinhos. Depois, o homem se vestiu, saiu da casa e não foi mais visto.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.