Mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de um Ford Corcel estacionado numa casa abandonada na Vila Progresso, em Campo Grande. Segundo apurado por policiais militares que foram acionados por moradores, a vítima era usuária de drogas e perambulava pela região.
Há alguns dias, disseram as testemunhas, a mulher apresentava tosse e vinha reclamando de dores no peito, mas recusava-se a procurar ajuda médica. Uma moradora que conversava bastante com a vítima suspeita de tuberculose.
A casa, segundo funcionários de uma oficina mecânica na mesma na rua, é frequentada por dependentes químicos e o Corcel era usado pela vítima para passar as noites. Ela foi vista pela última vez na manhã de ontem. Por isso, algumas pessoas decidiram procurá-la e a encontraram morta.
No imóvel, que está desocupado faz bastante tempo, há outro veículo abandonado, um Fiat Palio. Ainda de acordo com vizinhos, o dono da casa morreu e os filhos dele não moram em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A princípio, a mulher não foi vítima de violência, mas só a necropsia poderá determinar a causa da morte. De qualquer maneira, a PM (Polícia Militar) fez a preservação da cena até a chegada da perícia.
O delegado Cristian Mollinedo, da 4ª DP (Delegacia de Polícia), trabalha com a hipótese de morte por causas “naturais” e ficará responsável pela investigação.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS