Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (28), pela suspeita da participação de um duplo homicídio, em Bauru, no interior de São Paulo. O crime ocorreu em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, em julho do ano passado.
As investigações foram feitas por sete meses e durante a operação Fogo Amigo – parceria das policiais de Mato Grosso do Sul e São Paulo, os suspeitos foram presos e o crime esclarecido, sendo descobertos o motivo do duplo homicídio e como as vítimas foram mortas.
Os suspeitos deverão ser transferidos para Mato Grosso do Sul, onde vão ser indiciados e interrogados. Eles devem responder por duplo homicídio quadruplamente qualificado, por: motivo fútil, por impossibilitar a defesa das vítimas, empregarem fogo e asfixia.
Além dos homicídios, um dos suspeitos foi preso com grande quantidade de droga e também vai responder por tráfico.
Relembre o caso:
Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos, e Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos, foram encontrados carbonizados, em regiões diferentes, no dia 22 de julho do ano passado, em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Civil, Leide foi encontrada em uma estrada vicinal, próximo à Unidade Educacional de Internação (Unei), por volta das 6h de sábado. O corpo ainda estava em chamas quando foi achado por moradores.
O corpo de Denis foi encontrado duas horas depois, às margens da rodovia BR-158, na região do bairro Montanini. Uma tatuagem no braço direito ajudou a identificar a vítima.
Ambas as vítimas apresentavam sinais de asfixia.
Fonte: G1 MS