Durante a prisão de um dos responsáveis pela morte de 7 pessoas em Sinop no Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (23), o autor Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, disse que o “Objetivo era poupar vidas”. O cúmplice do crime, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM nesta quarta-feira(22).
Ele foi preso pela polícia na casa onde morava e foi conduzido à delegacia. Edgar havia anunciado que se entregaria depois que o cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM nesta quarta-feira.
Edgar é apontado como o homem que usou a espingarda para atirar contra as vítimas, conforme imagens de câmera de segurança do bar. Ele já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.
Ex-morador de MS está entre as vítimas
Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’ é uma das vítimas que foram assassinadas durante o jogo de sinuca. Ele é ex-morador de Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande.
As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, acredita que o crime tenha sido premeditado.
O "cidadão de bem" autor da chacina em Sinop, Mato Grosso, se entregou à polícia dizendo que ideia era "poupar vidas".
📽 @_rdnews pic.twitter.com/oq82b8ulx1
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) February 23, 2023
Fonte: Mídiamax