Uma mulher de 42 anos foi socorrida com sangramentos, queimaduras e vários ferimentos após ser agredida pelo ex-marido de 52 anos, em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), depois que o homem colocou fogo nos carros que estavam no quintal e fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, ao chegar no local, os agentes perceberam que a fumaça que estava queimando os veículos, estavam entrando na residência devido à porta estar aberta. Momento em que os agentes entraram na casa e avistaram a mulher deitada sobre a cama dormindo.
A vítima foi acordada pelos polícias e informou que teria sido agredida pelo ex-marido, com quem vive na mesma casa por questões financeiras e que ele teria ateado fogo no local e fugiu em seguida. Ela que estava sonolenta, relatou que tomou remédio para dormir após as agressões.
Os militares tentaram contato com o Corpo de Bombeiros e com o Hospital da cidade, mas não tiveram êxito. Foi quando os agentes decidiram retirar a vítima de dentro do imóvel
Com ajuda de vizinhos, as chamas nos dois veículos foram controladas, em seguida a mulher foi encaminhada ao hospital municipal para ser melhor avaliada. Ela permanece internada, com vários ferimentos e queimaduras superficiais.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Polícia Civil de Bonito e será investigado. Não há informação se o autor foi encontrado.
Créditos: MidiaMax