Policiais Militares Ambientais de Coxim realizavam fiscalização ambiental na área rural do município, na estrada transpantaneira, nas proximidades da região do Cristo Redentor e prendeu hoje (5) uma mulher por porte ilegal de arma. A equipe abordou a infratora conduzindo um veículo Fiat Uno e, escondido dentro de um tambor no porta-malas do carro, encontrou um revólver calibre 22, marca Rossi, carregado com seis munições, que era a capacidade máxima da arma e mais 24 munições intactas do mesmo calibre.
A mulher, uma empregada doméstica, residente em Coxim, assumiu ser proprietária da arma e das munições e afirmou que não possuía documentação. A arma e munições foram apreendidos. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenada, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.
O post Polícia Militar Ambiental de Coxim prende doméstica de 46 anos por porte ilegal de arma com revólver e munições ilegais apareceu primeiro em Veja Aqui MS.