Um esbarrão na entrada do ônibus teria sido a motivação para uma briga violenta entre passageiras do transporte coletivo de Campo Grande na quinta-feira (27). Uma jovem de 20 anos procurou uma delegacia da capital, afirmando ter sido agredida com tapas, empurrões e ter a cabeça jogada contra o chão por uma outra passageira.
A confusão teve início no ônibus da linha 087, assim que a jovem entrou no veículo. Como o ônibus estaria lotado, a vítima teria esbarrado em uma mulher na tentativa de se acomodar dentro do transporte. A mulher não teria gostado e iniciou uma discussão com ela. Momentos depois, a agressora teria partido para cima da jovem e desferido tapas e empurrões.
O motorista então teria interrompido a briga e falado para ambas descerem do veículo. Então, elas teriam se acalmado e continuado a viagem em cantos separados do ônibus. Contudo, a confusão não tinha terminado ainda.
Conforme consta no registro policial, assim que chegaram ao Terminal Guaicurus, a mulher partiu novamente para cima da jovem. Desta vez, ela teria dado um tapa tão forte que a jovem caiu no chão. Foi então que a mulher teria puxado a vítima pelos cabelos e começado a bater a cabeça dela contra o chão. No solo, a jovem também teria puxado o cabelo da mulher.
Outros passageiros que transitavam pelo terminal, presenciando a situação resolveram separar as duas e cessar as agressões. Segundo a vítima, as agressões provocaram lesões no rosto, na perna e no ombro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo apurado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Créditos: G1 Ms