O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Jovem é agredida violentamente em terminal de ônibus após esbarrar em mulher no transporte coletivo

Jovem é agredida violentamente em terminal de ônibus após esbarrar em mulher no transporte coletivo

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um esbarrão na entrada do ônibus teria sido a motivação para uma briga violenta entre passageiras do transporte coletivo de Campo Grande na quinta-feira (27). Uma jovem de 20 anos procurou uma delegacia da capital, afirmando ter sido agredida com tapas, empurrões e ter a cabeça jogada contra o chão por uma outra passageira.

A confusão teve início no ônibus da linha 087, assim que a jovem entrou no veículo. Como o ônibus estaria lotado, a vítima teria esbarrado em uma mulher na tentativa de se acomodar dentro do transporte. A mulher não teria gostado e iniciou uma discussão com ela. Momentos depois, a agressora teria partido para cima da jovem e desferido tapas e empurrões.

O motorista então teria interrompido a briga e falado para ambas descerem do veículo. Então, elas teriam se acalmado e continuado a viagem em cantos separados do ônibus. Contudo, a confusão não tinha terminado ainda.

Conforme consta no registro policial, assim que chegaram ao Terminal Guaicurus, a mulher partiu novamente para cima da jovem. Desta vez, ela teria dado um tapa tão forte que a jovem caiu no chão. Foi então que a mulher teria puxado a vítima pelos cabelos e começado a bater a cabeça dela contra o chão. No solo, a jovem também teria puxado o cabelo da mulher.

Outros passageiros que transitavam pelo terminal, presenciando a situação resolveram separar as duas e cessar as agressões. Segundo a vítima, as agressões provocaram lesões no rosto, na perna e no ombro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo apurado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Créditos: G1 Ms

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.