Rodrigo Guerreiro de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto por um morador em um ponto de ônibus, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, no início da manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por um morador que passou pelo local e se deparou com o homem no chão sem sinais vitais. Lá, os socorristas constataram o óbito da vítima.
No local, foram encontrados restos de comida no chão com marmitas e garrafa de bebida alcoólica. A vítima estaria em situação de rua e usava cadeira de rodas para se locomover.
Conforme o Dourados News, Rodrigo era cadeirante e tinha histórico de alcoolismo. A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
Uma testemunha que estava no ponto de ônibus relatou que o homem começou a reclamar de fortes dores no peito. Em seguida, ele teria passado mal e caído repentinamente, não resistindo.
A perícia esteve no local e não encontrou sinais aparentes de violência no corpo. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil, e o exame necroscópico deverá confirmar a causa da morte.
Fonte: Jornal Midiamax



