Neste fim de semana, um homem de 57 anos morreu carbonizado em incêndio que aconteceu na própria casa, no município de Dourados, a 229 km de Campo Grande. A causa das chamas, que atingiu três imóveis do mesmo terreno, ainda é desconhecida.
Conforme apurado pelo jornal local Folha de Dourados, o homem foi Paulo Ferreira da Silva. As chamas tomaram conta de residência no fim da tarde de sábado (24), na Rua Silidônio Verão, próxima a Rua Benedito Alves Guimarães, no Jardim Água Boa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares da vítima acionaram as equipes que, ao chegarem, já encontraram o corpo carbonizado, ao lado da porta do cômodo dos fundos.
Aos policiais, familiares relataram que enquanto chamavam o bombeiro, tentaram conter as chamas utilizando uma mangueira.
Ainda conforme apuração do jornal local, a proprietária da casa, irmã da vítima, informou não estar no momento em que o fogo começou. Ao lado do corpo, foram localizados fios de cobre queimados.
Ainda conforme os parentes, a vítima consumia bebida alcoólica, mas eles não souberam informar o que poderia ter causado o fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal Midiamax