Colisão entre duas motocicletas matou uma jovem de 26 anos, identificada como Yasmin Nunes Costa, na cidade de Anastácio, distante cerca de 122 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e o condutor da outra moto foi preso, porque não tem CNH e confessou que ingeriu bebidas alcoólicas.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da moto Honda Titan 125 contou que seguia pela Rua Bartolomeu Anastácio, quando no cruzamento com a Luiz de Moraes, aconteceu a colisão com a Honda NX Bros, conduzida por Yasmin. Ambos foram socorridos e Yasmin levada ao hospital.
Segundo a equipe médica, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória e houve tentativa de reanimação por 22 minutos, mas sem sucesso e a morte foi constatada.
O boletim de ocorrência traz a informação que no cruzamento não há sinalização, nem vertical e nem horizontal. O condutor da Titan confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele também não tem CNH e acabou preso em flagrante. O homem foi levado para a delegacia.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS