Homem de 34 anos foi preso por equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) na quarta-feira (25) por suspeita de estuprar adolescente de 17 anos. Ele estava com mandado expedido pela 2ª Vara de Caarapó e já era investigado por cometer o mesmo crime contra menina de 11 anos. Ambas as vítimas são enteadas do autor.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a operação Protetor, após informações repassadas pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã. Ele foi encontrado em uma casa na Aldeia Passo Piraju, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.
O homem não reagiu à prisão e foi levado para a sede da Defron, depois encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Os casos são investigados em sigilo e não há muitos detalhes.
No entanto, conforme a Polícia Civil, desde outubro do ano passado ele está sendo investigado pelo abuso contra a enteada de 11 anos. Agora ele aguarda a audiência de custódia.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS