Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar após invadir e furtar uma igreja por três vezes em menos de uma semana, no Bairro Jardim Semíramis, em Rio Verde, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a polícia, a igreja teria sido invadida na madrugada da quinta-feira (02), na madrugada do sábado (04) e na madrugada do domingo (05). Panelas, botijões de gás, alimentos entre outros objetos foram levados pelo criminoso, conforme o site RV News.
O suspeito, no entanto, já era alvo da Polícia Civil e Militar por suspeita de envolvimento em outros furtos no mesmo bairro. Ao ser flagrado por policial de folga o bandido ainda tentou fugir pulando muros e cercas de residências do bairro, mas acabou sendo contido por um policial civil,
Na delegacia ele confessou o crime e indicou três pessoas que teriam comprado os itens furtados. Eles foram recuperados e devolvidos à igreja. Na casa de um dos receptadores, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 22 que foi apreendida e o proprietário da arma, foi autuado posse irregular de arma de fogo de uso permitido .Todos os envolvidos, suspeito de furto e receptadores, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS