O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Secretária de Educação de São Gabriel é eleita vice-presidente da UNDIME/MS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A secretária municipal de Educação de São Gabriel do Oeste, Danielle Souza Emiliani, foi eleita vice-presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME-MS). A eleição ocorreu de forma remota na última quinta-feira (17).

Os dirigentes municipais associados à UNDIME/MS elegeram sua nova Diretoria no encerramento do XV Fórum Estadual Ordinário de Dirigentes Municipais de Educação da UNDIME/MS. O pleito teve o registro de única chapa liderada pelo secretário municipal de Educação de Chapadão do Sul, professor Guerino Perius que concorreu ao cargo de presidente e professora Danielle Souza Emiliani, secretária municipal de Educação de São Gabriel do Oeste, como vice-presidente.

Para a Secretária Municipal de Educação, São Gabriel do Oeste possui posição de destaque na área da educação e será uma honra dar continuidade ao trabalho que estava sendo desenvolvido. “Sem dúvidas é motivo de alegria assumir esse novo desafio que vem aliado a um sentimento comum aos dirigentes municipais de educação do nosso Estado: continuar e ampliar a luta por uma educação pública de excelência para todos os sul-mato-grossenses”, disse.

Danielle assume o lugar que também estava ocupado por uma representante de São Gabriel do Oeste. O da ex-secretária de Educação e atual vereadora, professora Kalícia de Brito, que atuava até então como vice-presidente da Associação.

UNDIME – É uma associação civil sem fins lucrativos quem tem por incumbência articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

De acordo com o estatuto da Undime, as seccionais devem realizar os fóruns estaduais com o objetivo de preparar-se para o Fórum Nacional. No ano de 2017, na etapa estadual, as seccionais também elegem a nova diretoria executiva, o conselho fiscal, membros e respectivos suplentes.

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.