Durante festa na casa de uma amiga, em Campo Grande, uma mulher de 45 anos acabou sendo estuprada por um dos convidados. A denúncia do crime ocorreu após a vítima ser atendida em um posto de saúde, no Bairro Aero Rancho. O caso foi denunciado após o médico que atendia a vítima acionar a polícia nesta segunda-feira (18).
A mulher contou que mora há poucos meses na cidade e não conhecia muitas pessoas. Ela foi a uma festa de aniversário de uma amiga, na madrugada de domingo (17). No local, todos beberam e em certo momento, a dona da festa começou uma discussão com o marido.
Durante a discussão, a mulher tentou separar a briga e acabou sendo puxada por um homem que estava na festa e levada até um canto da residência. Ela teve as calças rasgadas e foi estuprada pelo convidado que ainda furtou a carteira e o celular da vítima.
Em seguida, o homem fugiu e a vítima saiu correndo pedindo por ajuda, mas ninguém a ajudou. Com medo de sair da residência, ela esperou por um tempo e depois pulou o muro da casa para fugir. A vítima foi a pé até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e relatou o estupro ao médico, que acionou a polícia.
A mulher foi medicada com soro e medicamento contra doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi registrado como furto e estupro de vulnerável, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Jornal Midiamax