Homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante com tabletes de cocaína em casa, durante a Operação Duplicis, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (16) para cumprir sete mandados de busca e apreensão em Corumbá e Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Ele foi um dos alvos das buscas, decretadas pela Justiça no âmbito das investigações sobre atuação de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na fronteira sul-mato-grossense com a Bolívia.
Conforme a Polícia Federal, o caso teve início com a prisão em flagrante de indivíduo transportando cocaína em um ônibus que faz o itinerário entre Corumbá e Campo Grande. A abordagem, em data não informada, ocorreu na BR-262.
A droga estava sendo levada para Miranda, onde seria distribuída. O aprofundamento das investigações levou à identificação de outros suspeitos envolvidos no esquema criminoso. Durante a operação desta terça, um desses suspeitos foi preso em flagrante por armazenar tabletes de cocaína em sua residência, em Corumbá, a 428 km da Capital.
Os mandados de busca e apreensão têm como objetivo levantar mais provas e identificar eventuais fornecedores do entorpecente. Os materiais apreendidos serão periciados e analisados. A Polícia Federal ainda não divulgou balanço da operação.

Matéria: Campo Grande News



