Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (24) em um barraco localizado às margens da Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição, e as causas da morte ainda são indeterminadas, segundo registro da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, por meio da viatura do 10º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada por volta das 3h40 para atender uma ocorrência de achado de cadáver. O solicitante relatou ter notado há dois dias que uma pessoa permanecia deitada no mesmo local. Ao perceber o mau cheiro vindo do barraco, resolveu verificar e constatou que se tratava de uma mulher aparentemente sem vida.
No local, os militares constataram o óbito e acionaram o Corpo de Bombeiros, registrando o caso como morte a esclarecer, já que o estado de decomposição impediu a identificação de eventuais sinais de violência.
Segundo o registro policial, a vítima aparenta ter entre 20 e 30 anos. Até o momento, não há indícios de crime, e o caso foi registrado como morte por causa indeterminada (sem indício de crime). A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e trabalha para identificar a mulher.
Matéria: Campo Grande News


