Um confronto com policiais paraguaios resultou na morte de um homem na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Ciudad Nueva, em Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná. O assaltante foi identificado como Jorge Rolando Cardozo, conhecido como ‘Wifi’.
O tiroteio aconteceu durante intervenção em um assalto a um doleiro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Nacional, Cardozo fazia parte da quadrilha responsável pelo roubo e estava armado com um fuzil que se acredita ser um M4.
Uma pistola 9 mm também foi encontrada em sua posse. Ele vestia calça bege, camisa camuflada e colete tático com a inscrição ‘Polícia’, além de balaclava e luvas. Seu corpo foi encontrado caído na Rua José Martí, perto da Rua Monseñor Rodríguez.
Ele teria agido junto de três cúmplices que conseguiram escapar a bordo de uma caminhonete Chevrolet branca, segundo o comissário Feliciano Martínez, diretor de polícia do Departamento de Alto Paraná.
O veículo ocupado pelos supostos agressores também teria marcas de tiros, em decorrência de tiroteio com policiais da 2ª Delegacia, que patrulhavam a área.
Fonte: Jornal Midiamax


