InícioCampo GrandeVÍDEO: mulher tenta fugir de sequestro e é perseguida a tiros pelo...

VÍDEO: mulher tenta fugir de sequestro e é perseguida a tiros pelo marido em MS

Uma mulher, de 45 anos, foi perseguida a tiros pelo marido, Marcos Antônio de Souza vieira, em um posto de combustíveis na Rua da Divisão, na tarde desta quinta-feira (29), em Campo Grande após ter sido sequestrada, no jardim Centenário. O suspeito fugiu após o crime e foi preso em seguida pela Polícia Militar. Veja o vídeo abaixo.

Vídeo:

Câmeras de segurança flagraram o casal na porta do banheiro do posto e logo depois a vítima saindo correndo, tentando fugir do marido. O caso segue em investigação e o suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada de Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Analu Ferraz, Marcos teria sequestrado a vítima em frente a um condomínio de Campo Grande.

“Eles estavam conversando em uma rua próxima ao posto de combustível, ela pediu para ir ao banheiro e ele levou a vítima a ter esse ponto. Nas imagens de segurança do posto é possível ver claramente ela descendo e entrando no banheiro. Ele fica na porta do banheiro com o celular na mão, chamando ela pelo vidro o tempo inteiro e perguntando para ela se ela vai correr. Então quando é para entrar no veículo ele vai para o lado do motorista, do outro lado ela corre em direção ao posto para pedir socorro, nesse momento ele já saca a arma e desfere os disparos na vítima”, relatou a delegada.

Ainda conforme a polícia, um dos tiros atingiu o tórax da vítima. A mulher foi socorrida consciente e orientada e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa da capital.

O suspeito fugiu, mas foi parado pela polícia na Avenida Bandeirantes e preso em flagrante. Conforme a polícia, ele apresenta uma extensa ficha criminal por crimes contra mulheres.

Ele foi encaminhado a DEAM, onde vai ser ouvido. O caso segue em investigação.

Relacionamento

A delegada informou que a vítima possuia medida protetiva contra o suspeito, que foi revogada em 2024, quando os dois reataram o relacionamento. No começo de maio, o homem informou ao juizado do divórcio que eles estavam tentando voltar.

O marido teria justificado a tentativa de homicídio com as seguintes aspas: “Ela fugiu da minha casa e estava sacaneando comigo”

Fonte: G1 MS

Vídeos: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A previsão do tempo para a última sexta-feira (19) da primavera indica sol e variação de nebulosidade, especialmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade