InícioAcidente/TrânsitoMotociclista morre após ser atingida por caminhonete que invade contramão

Motociclista morre após ser atingida por caminhonete que invade contramão

Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite desse sábado (5).

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São José com a José Pereira Sobrinho, no Centro da cidade, quando o motorista da caminhonete teria feito uma manobra proibida. Em seguida, ele teria realizado uma conversão à esquerda para acessar a rua pela contramão, momento em que atingiu a motociclista.

O motorista da caminhonete, segundo publicado pelo Jornal da Nova, seria um idoso de 74 anos. Ele teria ficado em choque após o acidente e precisou ser medicado.

Devido ao impacto do acidente, a motociclista caiu ao chão e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar no local, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Marinalva ao hospital.

Porém, Marinalva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ainda conforme a imprensa local, ela completaria 53 anos no próximo dia 17.

As autoridades policiais foram acionadas e investigam as circunstâncias do acidente.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade