InícioPolicialTraficante foge e abandona carro com mais de meia tonelada de maconha

Traficante foge e abandona carro com mais de meia tonelada de maconha

Policiais militares do Departamento de Operação de Fronteira apreenderam 560 quilos de maconha, em um veículo GM Onix em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, os militares faziam bloqueio na MS-164, zona rural do município, quando o condutor do automóvel retornou na pista, sentido Ponta Porã. Após alguns quilômetros, o motorista abandonou o carro carregado com os entorpecentes e fugiu a pé em meio a uma área de mata. De acordo com a polícia, diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

Segundo o site midiamax, a droga apreendida, avaliada em aproximadamente R$ 1,1 milhão, foi levada à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Moradores de São Gabriel do Oeste e da região norte de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às mudanças no tempo nos próximos...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade