Traficante, de 25 anos, bateu o carro carregado com 13 quilos de maconha e foi preso pela PM (Polícia Militar) na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (9). No veículo, estava uma criança de 3 anos e um bebê, de 8 meses.
Na ocasião, os militares realizavam rondas preventivas pelo bairro Universitário, quando ao retornar na principal avenida do bairro trafegava um carro modelo Corsa Classic, de cor branca. Ao ver a polícia, o motorista teria se assustado e deu uma marcha ré.
Com isso, ele perdeu o controle da direção e bateu a traseira do carro contra um poste de energia elétrica. Logo, os militares foram até o motorista e o mesmo relatou que estava foragido do sistema prisional e correu por estar transportando 13 quilos de maconha.
Ao ser questionado, o rapaz alegou que estava fumando maconha com um amigo quando o mesmo lhe pediu que fizesse a entrega das drogas.
Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a delegacia, onde responderá por tráfico de drogas e direção perigosa de veículo na via pública. Já a droga e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Fonte: Jornal Midiamax