Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, confessou ter matado a socos e chutes o colega Marco Antônio Pereira, na madrugada do dia 31, em Dourados, município que fica a 251 km de Campo Grande.
Em depoimento, ele contou aos policiais que Marco havia furtado o valor de R$ 50 que escondeu embaixo de um colchão onde ele dormia. Antes da briga, Marcílio disse que pediu para a vítima devolver o dinheiro.
Sem entrar em acordo, os dois começaram a brigar com socos e chutes. Ainda na versão do autor, um conhecido apareceu durante a briga e também começou a agredir a vítima.
Devido às agressões, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão com muita força. Mesmo caído, Marcílio afirma que continuou a agredir Marcos, mas sem acertar a cabeça e que, quando saiu do banheiro onde estavam, a vítima ainda estava viva.
Marcílio foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (2), escondido na casa da irmã dele no Bairro Jardim Esplanada. A polícia trabalha para tentar localizar o outro responsável pelas agressões.
O crime
A vítima acabou morrendo sentada no vaso sanitário em um posto de combustível, sendo encontrada na manhã do dia 1°. Marco tinha muitas lesões no rosto e nos dois braços.
Matéria: Campo Grande News