InícioCamapuãPecuarista morre atacado por abelhas em Camapuã enquanto trabalhava na fazenda

Pecuarista morre atacado por abelhas em Camapuã enquanto trabalhava na fazenda

Ricardo Arantes Junior, de 49 anos, pecuarista, morreu nesta quinta-feira (26) após um ataque de abelhas em Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava na propriedade rural quando ocorreu o ataque.

A princípio, Ricardo trabalhava com um trator na fazenda, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Porém, Ricardo era alérgico a picadas de abelha, conforme informou um familiar ao site local Infoco MS.

O pecuarista ainda foi socorrido até o hospital, mas não resistiu. Ricardinho, como era conhecido, deixa esposa e um filho de dois anos.

Segundo ataque

Há apenas 5 dias, Ednei Cláudio de Oliveira, de 48 anos, morreu após sofrer um ataque de abelhas. Ele estava na fazenda onde trabalhava, na estrada Pirizal, zona rural de Camapuã.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com um colega de trabalho. Os dois operavam um trator quando o enxame os cercou.

As vítimas foram ferroadas em várias partes do corpo. Ednei também tinha alergia a picadas de insetos e não resistiu ao ataque das abelhas.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade