O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Expulso da PM de MT, dono de conveniência assassinado tem passagem por estupro

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Expulso da PMMT (Polícia Militar de Mato Grosso), o comerciante Dirley de Souza Borges, 39 anos, tem vasta ficha criminal e processos no tempo em que atuou como aluno da corporação mato-grossense. Dirley foi assassinado a tiros por ocupantes de um carro, na noite desta terça-feira (2), quando estava sentado em frente à conveniência Prime, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Dirley foi aluno da Polícia Militar em Mato Grosso, atuante em Rondonópolis, e tentava se aposentar por invalidez, quando acabou expulso da corporação em 2020. O Estado apontou que sequer ele havia sido declarado oficialmente como soldado para tal ação.

Em Coxim, cidade onde residia, ele tem passagens criminais por violência doméstica, ameaça, calúnia e difamação. Em MT, há ocorrência de estupro no qual ele é apontado como autor. Também há informações de que Dirley tinha várias desavenças com a equipe da PM de Rondonópolis e havia se envolvido com a esposa de um sargento.

Crime filmado

As imagens mostram o dono da conveniência sentado em uma cadeira de fio, em frente ao comércio que fica na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela, por volta das 21h23, e mexia no celular quando o carro escuro se aproximou.

O condutor passou devagar e quando a vítima notou que havia atiradores, não houve tempo para correr. Os dois passageiros, do banco da frente e de trás, efetuaram vários disparos. Na sequência, fugiram.

Aos fundos da conveniência, no mesmo terreno, ficava a casa dele. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos. A vítima foi atingida por mais de sete tiros, na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu. No corpo, foram constatadas marcas de dois calibres, 22 e 38.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.