Uma mulher de 32 anos acabou presa pela polícia militar na madrugada da última sexta-feira(13) em Rio Negro.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem a mulher estaria no hospital para acompanhar o atendimento do esposo e após ele ser encaminhado para procedimentos na ala vermelha, onde não é permitido a entrada de acompanhantes a mulher teria invadido o local, com o celular na mão ele começou a proferir xingamentos e ameaças para a equipe médica e enfermeiros, impossibilitando assim o atendimento do esposo, mesmo sendo solicitada a sua saída pela equipe de plantão, ela se recusava a deixar o local.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a autora alterada e com o celular filmando a ala vermelha, a equipe policial tentou várias vezes convencer a mulher a se retirar do local, porém ela se recusava veementemente, sendo preciso o uso de algemas e força moderada para retira-la do local. Ela foi conduzida à delegacia de polícia civil de Rio Negro e entregue sem lesões ao investigador de plantão.
Vale ressaltar que o Artigo 331 do código penal prevê detenção e multa para quem Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela.