InícioPolicialForça-tarefa mobiliza polícias brasileira e paraguaia em busca por suspeito de matar...

Força-tarefa mobiliza polícias brasileira e paraguaia em busca por suspeito de matar jogador

As polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraguai trabalham de forma conjunta e realizam força-tarefa para localizar Danilo Alves Vieira, de 19 anos, apontado como suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa.

Hugo foi morto em Sete Quedas, região de fronteira entre o Brasil e Paraguai. Para a polícia, uma das rotas de fuga para o suspeito foi o país vizinho. A linha fronteiriça é seca, o que pode facilitar ainda mais a possibilidade para fugir.

Buscas são feitas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.  — Foto: Mauro Almeira/TV Morena
Buscas são feitas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. — Foto: Mauro Almeira/TV Morena

As polícias específicas na região de fronteira dos dois países foram acionadas para ajudar nas buscas do foragido. Para a Polícia Civil de Sete Quedas, que investiga o caso, Danilo é o principal suspeito da morte do jogador.

Foragido

Rapaz está foragido da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.  — Foto: PCMS/Reprodução
Rapaz está foragido da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. — Foto: PCMS/Reprodução

A Polícia Civil apontou Danilo Alves Vieira como principal suspeito de matar e esquartejar Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nessa quarta-feira (5).

A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

A identidade do suspeito foi confirmada pela própria Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi.

Os vestígios de sangue foram achados durante a reprodução simulada do assassinato do jogador de futebol.

Entenda o caso

A ex-namorada de Hugo foi presa, nessa terça-feira (4), pela Polícia Civil. De acordo com a investigação, o atleta foi morto na casa da ex, Rubia Joice de Oliver Luvisetto.

Segundo a Polícia Civil, o jogador Hugo ficou desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. “Ele já havia levado 3 tiros, utilizaram instrumentos para ocultação do corpo”, disse a delegada. As investigações ainda apontam que o corpo foi esquartejado em pequenos pedaços.

De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução
De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução

O atleta desapareceu na madrugada do dia 25 de junho. O sumiço do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.

Após sete dias de muitas buscas e mobilização até da cantora Ana Castela, para encontrar o jogador, partes do corpo de Hugo foi encontrado no domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas .

Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O reconhecimento foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos. As partes do corpo foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e ainda não foram liberadas.

Fonte: G1 MS
Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade