Um motociclista, de 51 anos, morreu depois de colidir e ser atropelado por outra moto no Jardim Petrópolis, na noite dessa quinta-feira (8), em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu ao tentar evitar o acidente com o motociclista que invadiu a preferencial.
Com ajuda das câmeras de monitoramento da via os policiais do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) conseguiram entender como o acidente aconteceu.
Nas imagens os agentes conseguiram identificar o momento em que a pilotava a moto com um passageiro na garupa. Os dois entraram na rotatória normalmente e já estavam no meio do retorno quando uma segunda moto invade a preferencial, sem respeitar a sinalização.
Segundo o registro policial, para evitar a colisão com ele, o motociclista tentou parar bruscamente, mas perdeu o equilíbrio e caiu da moto, onde foi atropelado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por 50 minutos tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. O motociclista que atropelou o homem ficou no local, ajudou no socorro e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
A perícia e a Polícia Civil também foram ao local e agora o caso será investigado.
Fonte: G1 MS