O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homens são baleados por agentes de segurança em Campo Grande

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Dois homens foram baleados por agentes de segurança, na noite de segunda-feira (8), em Campo Grande. Os casos foram registrados na Avenida Guaicurus e no Parque Lageado. Em uma das ocorrências, um deles estava com uma arma de brinquedo. Na outra, o envolvido tentou assaltar uma farmácia e puxar a arma de um guarda municipal. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, durante a tentativa de roubo a uma farmácia na Avenida Guaicurus, um homem de 46 anos acabou levando um tiro no tórax ao tentar puxar a arma do guarda municipal.

O agente estava no local comprando um medicamento, quando ouviu uma confusão no caixa e viu a atendente chorando. O guarda pediu que o homem se retirasse do local e eles começaram a brigar, momento que o assaltante tentou tirar a arma do agente, que disparou contra o bandido.

O outro caso aconteceu no Parque Lageado, um jovem de 19 anos, foi baleado no quadril. Ele estava com uma arma de brinquedo e tentou assaltar a esposa de um PM (Policial Militar).

A polícia, o jovem contou que é usuário de drogas e sustenta seu vício praticando pequenos furtos. Ele estava com uma arma de brinquedo e disse que usava para se defender.

A vítima chegava em casa quando foi abordada pelo assaltante. O suspeito exigiu que a mulher lhe entregasse dinheiro e o celular. Nervosa, ela começou a gritar. O esposo, um Policial Militar, ao sair de casa e ver a cena, acabou dando um tiro no assaltante para se defender.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: G1 MS

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.