Casal, sendo uma mulher de 29 anos e um homem de 39, foram presos suspeitos pelo assassinato de Sara Ramires Romão, ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), na Vila Célia, em Porto Murtinho, cidade a 439 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada devido a uma briga entre homem e mulher que ocorria na Rua Mozart Grosso, na Vila Célia, e uma delas estava de posse de uma faca.
A polícia chegou ao local e encontrou a moradora, de 29 aos, que disse que estava com seu esposo, de 39, ouvindo som alto, quando Sara teria se irritado e começou a xingar todos. Ainda de acordo com a suspeita, com uma faca de serra em punho, Sara partiu para cima do seu esposo e de sua filha menor de idade.
A mulher de 29 anos contou que quando viu a ação de Sara, também tomou posse de um canivete e desferiu facada na vítima para defender sua filha. Após o golpe com o canivete, ela conta que Sara foi embora para sua casa e até então não sabia se havia acertado a facada.
O marido da suspeita manteve a versão da mulher e afirmou que Sara agrediu sua esposa. Os policiais foram até a casa de Sara e a encontraram no quarto, sentada com os braços cruzados em cima ferimento e de cabeça baixa. Ao ser chamada duas vezes e sem resposta, os policias notaram a perfuração no peito da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e a encaminhou para o Hospital. Os sinais vitais de Sara estavam fracos e, após alguns minutos, ela acabou falecendo.
A mulher de 29 anos foi presa em flagrante e afirmou ter dado a facada na vítima com o canivete. O homem de 39 anos também foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que chegou a ouvir a briga e os xingamentos.
Jornal Midiamax