Quatro foram levados para a delegacia no início da noite dessa segunda-feira (22), em Campo Grande, após o flagrante do comércio de cocaína e de jogos de azar em uma conveniência, no Bairro Lagoa Dourada.
Os policiais faziam rondas pela região quando viram um veículo Corsa, de cor branca, que ao avistar a viatura fez uma manobra brusca para fugir da polícia, mas acabou sendo abordado e dentro do carro estavam dois homens de 19 e 20 anos, e o filho de 3 anos de um deles, no banco traseiro.
Com um dos homens foi encontrado alguns papelotes de drogas e R$ 600 e com o outro R$ 1070. Um deles revelou que na sua casa havia mais drogas. Na mesa da cozinha foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína e pinos vazios.
Ele confessou ter uma arma que havia vendido para o dono de uma conveniência. Segundo o site midiamax, quando chegaram ao local, os militares foram hostilizados pelo dono e seu filho, que afirmavam a todo o momento que ninguém iria entrar no estabelecimento.
Pai e filho tiveram de ser algemados. Uma arma foi encontrada e duas máquinas de jogos de azar encontradas próximo ao banheiro. Todos foram levados para a delegacia.
Jornal Midiamax