Um homem de 29 anos, foragido da justiça, foi preso após invadir a casa do vizinho e se esconder da polícia atrás de um dos armários de seu próprio quarto, no Bairro Jardim Esplanada, em Dourados, na tarde dessa quinta-feira (19).
O proprietário da residência procurou a polícia para relatar que, quando retornou do trabalho por volta das 16h30, percebeu o desaparecimento de uma câmera de vigilância instalada em sua casa.
Ao acessar as imagens por meio de seu dispositivo eletrônico, ele visualizou um homem com um facão de aproximadamente 30 centímetros de lâmina em mãos, e o reconheceu: era seu vizinho.
A equipe policial foi até a residência do suspeito e o encontrou escondido atrás de um armário em um dos quartos. Ao ser confrontado com as imagens apresentadas pela vítima, ele admitiu a ação.
O invasor confessou que danificou a câmera de vigilância, escalou o muro para entrar na residência vizinha e, após sair, descartou o equipamento.
Assim, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. Lá, a equipe ainda constatou um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, válido até fevereiro de 2038.
Fonte: Jornal Midiamax


