InícioCampo GrandePadrasto é preso acusado de estuprar três crianças em piscina de casa...

Padrasto é preso acusado de estuprar três crianças em piscina de casa em Campo Grande

Um homem de 60 anos, padrasto de três crianças, com idades de 3, 4 e 7 anos, foi preso neste domingo (15), em Campo Grande, após ser acusado de estupro. Para os policiais, ele negou os crimes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas, após a mãe dos menores denunciar que o marido teria tocado as partes íntimas dos filhos quando todos estavam na piscina da casa. Para os policiais, a mulher relatou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o autor e na presença dos três filhos.

Em determinado momento, ela entrou na casa para preparar um lanche, quando a filha de 3 anos contou que o “tio” teria passado a mão em suas partes íntimas. O menino de 4 anos disse ter sido tocado da mesma forma, enquanto a criança de 7 anos afirmou que o homem passou as mãos em suas costas.

Segundo informações, as crianças estavam bastante agitadas e confirmaram aos militares o crime. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Infantil no bairro Tiradentes, acompanhadas por assistente social.

O homem negou as acusações. Aos policiais, ele disse que a denúncia teria sido motivada por ciúmes e desentendimentos relacionados ao aparelho celular e à ex-companheira. Ele foi levado para a delegacia.

A mãe das crianças solicitou medidas protetivas de urgência contra o homem. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade