InícioPolicialDiscussão termina em violência e homem é preso por agredir esposa na...

Discussão termina em violência e homem é preso por agredir esposa na Capital

Uma briga dentro de casa acabou em agressão e prisão na noite deste domingo (15), no bairro Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. Um homem de 34 anos foi detido após atacar a esposa, de 35 anos, e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, após denúncia de que havia uma mulher desacordada em uma residência da região. No local, o suspeito tentou justificar a situação apresentando uma versão diferente aos policiais.

Ele afirmou que a companheira teria iniciado uma discussão sem motivo aparente e, durante o desentendimento, tentou chutá-lo, momento em que teria escorregado e batido o rosto em um berço, perdendo a consciência.

No entanto, durante avaliação médica, foram constatadas diversas lesões incompatíveis com a versão apresentada. A vítima apresentava escoriações no rosto, fratura no nariz e marcas no pescoço, indicando tentativa de enforcamento.

A mulher relatou que o conflito começou após ela acessar o celular do marido e encontrar mensagens trocadas com a sogra sobre dinheiro do casal. Ao questioná-lo, ele se exaltou. Durante a discussão, ela atingiu o aparelho com um tapa, sendo empurrada em seguida. Segundo a vítima, o homem apertou seu pescoço e desferiu um soco em seu rosto. Depois disso, ela afirmou não se lembrar de mais nada.

A filha da vítima presenciou as agressões e acionou a polícia. O autor foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

São Gabriel do Oeste liderou o volume de chuva acumulada em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas, com registro de 130,2 milímetros....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade