InícioInterior‘Fizeram uma zona’: crianças invadem escola e deixam rastro de destruição no...

‘Fizeram uma zona’: crianças invadem escola e deixam rastro de destruição no interior de MS

As imagens são dignas de cenário de filme, no entanto, retratam apenas uma escola que foi invadida e destruída por três crianças, de 8, 9 e 11 anos, no domingo (18), no Assentamento Mutum, em Santa Rita do Pardo, a 228 km de Campo Grande. Material escolar foi desperdiçado, tinta foi jogada na parede, e diversos outros materiais foram destruídos.

Vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência, o diretor do local ficou sabendo da destruição que o colégio havia sofrido após ser comunicado pelo pai de duas das crianças. Assim, o responsável teria dito: “Fizeram uma zona na escola”.

Segundo o pai, ele sentiu falta das filhas, de 9 e 11 anos, e resolveu ir atrás delas. No entanto, escutou barulhos na escola e acabou encontrando as crianças na companhia de outro colega, de 8 anos, além de toda a bagunça.

O rastro deixado na escola foi de muita destruição, conforme as imagens do Cenário MS.

Os danos foram registrados por toda parte, que vão desde pichações com cunho sexual nas paredes, tinta espalhada pelo chão e paredes. Os materiais didáticos, equipamentos eletrônicos como impressora e computadores também foram alvos.

Nas paredes, as crianças chegaram a escrever: “cachaceira“; “vaca“; “os pilantras“. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade