InícioPolicialMulher dispara "rojões" contra residência em Bandeirantes e acaba presa pela Polícia...

Mulher dispara “rojões” contra residência em Bandeirantes e acaba presa pela Polícia Militar

Ocorrência com rojões mobiliza Polícia Militar em Bandeirantes

Moradora denunciou sequência de ataques e ameaças; mulheres foram abordadas após tentativa de fuga

Uma ocorrência envolvendo o uso de rojões contra uma residência mobilizou a Polícia Militar de Bandeirantes na noite deste domingo (18). A ação teve início após uma moradora acionar a PM via telefone 190, relatando que vinha sendo alvo de ataques recorrentes com uso de rojões em frente ao seu imóvel.

De acordo com o registro policial, um veículo teria parado em frente à residência, momento em que duas mulheres desceram e lançaram artefatos explosivos contra o local, fugindo logo em seguida. A vítima informou que situações semelhantes já haviam ocorrido em outras datas, inclusive durante a madrugada.

Ainda conforme o relato, na madrugada do dia 17, chutes foram desferidos contra o portão da casa da mesma moradora, causando danos e prejuízos a ela. A vítima e sua filha, afirmaram terem visto as autoras em uma caminhonete Chevrolet S10. Na ocasião, também, teriam ocorrido ofensas verbais, gestos obscenos e ameaças, o que levou a jovem a registrar o fato com o celular.

Durante patrulhamento, já ciente das denúncias, a guarnição policial visualizou um Fiat Uno, de cor cinza, na Rua Ayres Penze. Pouco depois, os policiais ouviram novos estouros de rojões e perceberam pessoas correndo em direção ao veículo, que saiu rapidamente do local. Houve acompanhamento tático policial e posteriormente a abordagem.

A condutora do veículo apresentava sinais evidentes de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala arrastada e odor etílico. No veículo também estavam mais duas mulheres, questionadas, elas confirmaram a utilização dos rojões, sem esclarecer o motivo.

Durante a vistoria, a polícia localizou diversas caixas de artefatos explosivos dentro do automóvel. Outros rojões que não chegaram a detonar foram encontrados no quintal da residência da vítima.

A autora apresentava escoriações no rosto e no pescoço, porém afirmou que seriam de dias anteriores e nada teria a ver com a ocorrência atual. Diante da situação, todas a envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A vitima e sua filha, que segundo a mesma possui necessidades especiais, também foram encaminhadas à delegacia para serem ouvidas, elas relataram medo e sensação de ameaça diante dos acontecimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora admitiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez, ficando o caso sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Nas últimas 24 horas, o município São Gabriel do Oeste registrou o maior acumulado de chuva em todo território de Mato Grosso do Sul....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade