O que era para ser um momento de união, amor e familiar, terminou com violência e ameaça. Na tarde de quinta-feira, durante uma confraternização de Natal, uma mulher de 31 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro, um homem de 25 anos. A ocorrência aconteceu na região do bairro Centro, em São Gabriel do Oeste (MS).
Conforme informações repassadas à polícia, o caso começou com um desentendimento durante o encontro. O casal retornou à casa dos pais da vítima, onde o autor passou a proferir xingamentos e ameaçar que colocaria fogo no imóvel e mataria todos os presentes caso não deixassem a residência.
Ele ainda teria torcido seu braço e a segurado pelo pescoço na frente da filha, uma criança de 1 ano e 4 meses. Ao fim da agressão, o homem fugiu do local, ameaçando-a novamente de morte caso retornasse e encontrasse a vítima ou seus familiares.
Essa não seria a primeira vez que a vítima foi agredida. Foram realizadas diligências para localizar o autor, porém sem êxito.
A mulher foi encaminhada ao hospital para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis e até solicitar medidas protetivas de urgência.



