InícioFronteiraCarro suspeito de ser usado em atentado na fronteira com MS é...

Carro suspeito de ser usado em atentado na fronteira com MS é encontrado queimado

O veículo que pode ter sido utilizado no atentado ocorrido na última terça-feira (21), em Pedro Juan Caballero foi encontrado totalmente queimado na madrugada deste sábado (25). O SUV Fiat Fastback, foi localizado em uma estrada vicinal na região da Colônia Fortuna Guassu.

O ataque tinha como alvo Luís César Argüello, conhecido como “Anguja”, mas resultou na morte do mecânico de motos brasileiro Victor Manuel Benitez e deixou um adolescente ferido.

O modelo é similar ao que aparece nas imagens de câmeras de segurança, que registraram a perseguição e os disparos efetuados pelos pistoleiros contra “Anguja” nas ruas do bairro Guarani.

O achado ocorre um dia após a detenção de dois homens que podem ter ligação com o crime. Na sexta-feira, investigadores da Polícia Nacional prenderam duas pessoas em uma oficina mecânica.

Segundo informações policiais, o Fastback usado no atentado teria saído da oficina investigada. Os detidos foram encaminhados ao Ministério Público. Foi constatado que Cuevas Echeverria tinha um mandado de prisão ativo por violência doméstica.

A Polícia Nacional segue investigando o caso. Peritos estiveram no local onde foram encontrados os restos do carro totalmente queimado para realizar os levantamentos necessários e coletar evidências.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade