InícioInvestigaçãoVÍDEO: Michely declarou amor ao filho antes de ser assassinada a facadas...

VÍDEO: Michely declarou amor ao filho antes de ser assassinada a facadas em MS

Antes de ser assassinada a facadas pelo filho Alfredo Henrique, de 21 anos, Michely Rios Midon Orue, de 48 anos, gravou um vídeo nas redes sociais declarando seu amor ao rapaz. Ele foi preso por policiais em Dourados, enquanto dormia em uma boca de fumo depois de cometer o crime.

Vídeo:

No vídeo gravado, Michely fala: “Oi meu filho, nenhum presente que eu ganhasse hoje substituiria o amor que tenho por você. Nada seria melhor do que ter você na minha vida”.

“Nada é melhor do que ver você se tornar um homem de bem, de bom coração”, falava Michely no vídeo. Ela foi assassinada com cinco facadas por Alfredo, que, quando preso, disse aos policiais que estava arrependido do crime. Michely foi morta dentro de casa, com cinco facadas, em Glória de Dourados.

O corpo dela foi encontrado no quintal de casa por amigos que estranharam seu sumiço e não conseguiram contato com ela.

Ao lado do corpo de Michely, os policiais encontraram uma calça jeans e um par de tênis, sujos de sangue, que seriam de Alfredo. O marido de Michely estava viajando e, segundo informações, o filho da vítima seria usuário de drogas e agressivo. Logo após o crime, ele fugiu com o carro da família. Michely teria sido assassinada no horário do almoço.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A chegada de uma frente fria acompanhada por uma massa de ar polar deve provocar uma queda acentuada nas temperaturas em Mato Grosso do...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade