InícioInteriorHomem é morto com golpe de machado após discussão em aldeia

Homem é morto com golpe de machado após discussão em aldeia

Junho Benites, de 25 anos, foi morto com um golpe de machado na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (23), na Aldeia Jarara, em Juti, cidade localizada a 311 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é Edson Gonçalves Iturve, 31 de idade, que teria cometido o crime por vingança após discussão durante uma bebedeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu entre 23h30 de domingo (22) e 3h35 desta segunda-feira. Testemunhas relataram que Junho e Edson discutiram e trocaram agressões na casa de um amigo, onde consumiam bebida alcoólica. Durante a briga, Edson ameaçou se vingar.

Mais tarde, Junho foi encontrado morto dentro de casa, com o machado cravado no lado esquerdo da cabeça. A esposa da vítima foi quem encontrou o corpo e acionou o capitão da aldeia, que chamou a Polícia Militar.

Testemunhas confirmaram à polícia que presenciaram a briga e ouviram quando Edson prometeu se vingar. A Polícia Civil realizou buscas na aldeia, mas não localizou o suspeito, que está foragido.

Segundo informações da investigação, Edson cumpriu 14 anos de prisão por outro homicídio, também ocorrido na Aldeia Jarara, e estava em liberdade há poucos meses.

A perícia apreendeu o machado usado no crime e um par de chinelos encontrado na cena. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A Polícia Civil segue com as buscas para localizar o suspeito e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe, na delegacia do município.

 

Matéria: Campo Grande News

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade