InícioJustiçaCuidadora de bebê que morreu afogado em creche é solta após pagar...

Cuidadora de bebê que morreu afogado em creche é solta após pagar fiança em MS

A cuidadora presa em flagrante horas após um bebê de um ano e 11 meses morrer afogado na piscina de uma creche na tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Inápolis, em Campo Grande (MS), foi liberada ao pagar R$ 5 mil de fiança.

Ela estava detida na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Com o pagamento da fiança, a mulher não foi para audiência de custódia.

Segundo investigações, no momento da tragédia, haviam nove crianças na casa. Em depoimento, a mulher afirmou ter ido para a área interna da casa para preparar o almoço, quando foi avisada por uma das crianças sobre o bebê dentro da piscina.

Ela também afirmou que a piscina é rasa e teria uma proteção em volta, mas a criança teria conseguido ultrapassar a barreira.

A cuidadora e o marido dela chegaram a levar o bebê a uma unidade de saúde de Campo Grande, mas ele não resistiu. Ela vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade