Um rapaz de 27 anos teve uma faca cravada no peito, na noite desta terça-feira (18), na Vila Eliane, em Campo Grande, depois de cobrar uma dívida de R$ 250, de uma mulher. Ele conseguiu fugir de bicicleta até sua casa.
O crime aconteceu por volta das 20 horas e, segundo informações, o rapaz tinha ido até a casa da mulher para cobrar a dívida, mas, ao se aproximar da residência, o irmão da mulher o chamou. Quando ele se aproximou, o autor afirmou que a irmã não pagaria a dívida.
Na sequência, a mulher saiu de dentro da casa portando uma faca e desferiu um golpe contra a vítima. A vítima percebeu o ataque e se virou bruscamente, resultando no golpe atingindo a altura da clavícula, no lado esquerdo do peito. A faca se quebrou, e um pedaço da lâmina ficou cravado no local.
Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, ela montou em sua bicicleta e fugiu. Ao olhar para trás, viu que a mulher teria pego outra faca, mas conseguiu escapar até sua residência, no Jardim Carioca. Conforme relatou, ao chegar ao condomínio onde mora, seus vizinhos prestaram socorro e o levaram de carro até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.
De lá a vítima seria transferida para a Santa Casa.
Fonte: Midiamax