Cristina Escobar dos Santos, 45 anos, morreu nesta segunda-feira (13), no Hospital Regional de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, após ser encontrada caída em rua na cidade que faz fronteira com o Paraguai na noite de domingo (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade por volta das 10h da manhã de hoje para informar sobre a morte. No relato, ela conta que Cristina foi encontrada caída de costas consciente, mas ligeiramente desorientada.
A mulher foi socorrida por equipe do 4º Grupamento de Bombeiro Militar sem fraturas aparentes e levada para a unidade hospitalar imobilizada onde passou por cirurgia. No entanto, ela acabou não resistindo e morreu.
O caso foi registrado como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima. O Campo Grande News tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber as circunstâncias do acidente, mas como houve troca de plantão, a equipe que atendeu a ocorrência não estava mais no quartel.
Matéria: Campo Grande News