Mulher de 41 anos foi amarrada e mantida em cárcere privado num matagal, na madrugada deste domingo (12), em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, durante assalto de carro.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, mas na hora de ir embora, foi abordada por um ladrão que anunciou o assalto. Ele obrigou que a mulher sentasse no banco de trás e ficasse quieta.
Após passar por alguns bairros, parou o veículo, desceu e mandou a vítima ficar quieta, senão a mataria. Minutos depois, voltou com algo na mão e disse que iria usar o carro para transportar drogas.
Duas quadras à frente, o homem parou o veículo próximo a uma mata, amarrou as mãos da motorista e obrigou que ela sentasse e ficasse com a cabeça baixa. A vítima contou que ficou no local por meia hora, momento em que notou que o autor entregou o carro, um Chevrolet Ônix, para outra pessoa.
Depois de algum tempo, o criminoso desamarrou a mulher e caminhou com ela por duas quadras, quando seguiu em rumo diferente. A vítima procurou a delegacia para relatar o ocorrido e o caso registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.
Matéria: Campo Grande News