InícioAcidente/TrânsitoCatador de 58 anos morre atropelado por entregador de gás

Catador de 58 anos morre atropelado por entregador de gás

Catador de latinhas de 58 anos, identificado como Vilmar dos Santos, morreu na noite desta terça-feira (10) após ser atropelado por uma motocicleta que transportava dois botijões de gás. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Rua Manoel Machado Leonardo, no Parque do Lago, região oeste de Dourados.

Informações preliminares afirmam que Vilmar seguia a pé pela rua quando foi atingido pela moto. Após o atropelamento, o motociclista perdeu o controle e colidiu com um carro. O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Já o motoentregador relatou que não conseguiu evitar o atropelamento, pois a vítima estava no meio da rua.

Já o boletim de ocorrência discorre que os policiais militares foram acionados por terceiros e encontraram uma motocicleta Honda CG 160 Titan de cor branca, caída na via, com dois botijões de gás que eram transportados no veículo. O condutor da moto confirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Durante a abordagem, a polícia constatou a presença de sangue na via e verificou que o condutor da moto apresentava pequenas escoriações no braço e na cabeça, mas não precisou de atendimento médico. O veículo foi liberado no local. No hospital, a equipe policial foi informada de que Vilmar dos Santos havia sofrido traumatismo craniano encefálico grave, além de ferimentos contusos no cotovelo esquerdo e exposição óssea na perna esquerda. O paciente passou por intubação e foi encaminhado para a área vermelha do hospital.

Mais tarde, por volta das 22h34min, a Delegacia de Polícia Civil recebeu a informação de que Vilmar havia falecido no hospital às 20h22min. A enteada da vítima compareceu à unidade policial e confirmou o óbito, que foi registrado no prontuário médico.

O acidente ocorreu em frente à base descentralizada do Samu (Serviço Móvel de Urgência), e as equipes de resgate chegaram rapidamente ao local. Vilmar foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O caso é registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Um fênomeno curioso está acontecendo em Mato Grosso do Sul. Um arco-íris em volta do sol, como pode ser visto no vídeo a seguir: Vídeo O...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade