InícioSem categoriaTrês homens são presos por explosão de encomenda em transportadora de MS

Três homens são presos por explosão de encomenda em transportadora de MS

Três homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (19), suspeitos de serem os responsáveis pela encomenda de lança-perfume, que explodiu na mão de um funcionário que manuseava o pacote em uma transportadora, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande

Aos policiais, o proprietário da transportadora relatou que uma encomenda, que iria sair para entrega, explodiu na mão de um funcionário. O homem foi levado pelas companheiros de trabalho para a Santa Casa. Câmeras de segurança registraram o momento da explosão.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado, isolou a área da transportadora e evacuou os funcionários. O remetente e o destinatário que estava na mercadoria que explodiu foram entregues para a Polícia Militar.

Prisão dos suspeitos

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências no endereço onde a encomenda seria entregue. Ao chegar no imóvel, localizado no bairro Danúbio Azul, um dos suspeitos foi visto no portão de casa. O homem seria o destinatário da carga.

Aos policiais, o homem confessou ser o destinatário das ampolas de lança-perfume, e disse que apenas receberia a encomenda, sendo que o pacote era de outro homem. Na residência, o suspeito relatou que comercializava maconha e a venda do entorpecente era para o sustento de sua família. A entrega era feita com uma motocicleta, que foi apreendida.

Moto apreendida com um dos suspeitos — Foto: Divulgação
Moto apreendida com um dos suspeitos — Foto: Divulgação

O suspeito contou que adquiriu a droga de outro rapaz, que morava no bairro Nova Lima. A PM foi até o endereço e encontrou o segundo suspeito, que confessou que guardava e comercializava entorpecentes.

Ainda segundo o registro policial, o segundo suspeito disse que o proprietário da moto que estava na sua casa era um homem. A polícia foi até a casa do terceiro envolvido e questionou a relação com o encomenda que explodiu na transportadora. O homem disse que apenas receberia o pacote, mas que a referida droga de lança-perfume, não era de sua propriedade.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, abordagem averiguação de suspeito e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: G1 MS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Com 65 milímetros/dia, São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, foi o município com maior acumulado de chuva em 24h. Os...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade