O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Rio Negro
  • Rio Negro: Policia militar persegue e prende homem por porte ilegal de arma e sem habilitação

Rio Negro: Policia militar persegue e prende homem por porte ilegal de arma e sem habilitação

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Após uma longa perseguição, homem é preso pela Polícia Militar de Rio Negro por porte ilegal de arma, desobediência, dirigir sem habilitação e direção perigosa. A prisão ocorreu na Rua Cantareira, na região central de Rio Negro.

A ação se iniciou na madrugada desta quinta-feira(14) quando a Guarnição foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando sobre a presença de um homem armado no Bar do Sérgio. Segundo a denúncia, o suspeito vestia uma camisa verde e bermuda jeans. Ao chegar ao local, a guarnição identificou o indivíduo, que, ao perceber a presença policial, deixou o bar e montou em uma motocicleta Honda vermelha, fugindo pela Avenida Brasil. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o suspeito desobedeceu, acelerando a motocicleta.

A PM então iniciou um acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados, que percorreu diversas ruas até a Rua Cantareira, em frente a uma fábrica de bolsas. Nesse local o indivíduo estacionou a motocicleta em frente a uma residência e tentou fugir. Ignorando a ordem de parada policiais, o indivíduo avançou em direção a um dos policiais. Diante da resistência, foi necessário o uso gradual da força. Um disparo com munição de elastômero, de calibre 12, foi efetuado. Mesmo assim, o indivíduo tentou abrir o portão da residência, o que levou a equipe a realizar um segundo disparo. Após o tiro ação, o homem ajoelhou, possibilitando a aproximação.

Durante a revista do suspeito, foi encontrado na cintura um revólver calibre.22, sem numeração aparente e carregado com nove munições. Ainda foi constatado ele não possuía CNH, embora a motocicleta estivesse em situação regular.

O indivíduo recebeu voz de prisão e, novamente, resistiu à detenção, sendo necessário o uso de spray de pimenta para imobilizá-lo e algemar o suspeito. Ele foi conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Delpol), onde foi entregue com a arma apreendida para as devidas providências.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.