O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Policial
  • Em noite sangrenta na capital irmãos são mortos a tiros e mais um fica ferido em conjunto de quitinetes

Em noite sangrenta na capital irmãos são mortos a tiros e mais um fica ferido em conjunto de quitinetes

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Os irmãos Paulo Henrique Ramires Pereira, conhecido como ‘Corumbá Bugue’, e Mateus da Silva Pereira foram assassinados com 11 tiros por uma dupla, na noite da última segunda-feira (12), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

A dupla de atiradores chegou a pé ao conjunto de quitinetes, na Rua Acrópole. Um dos autores entrou e ao encontrar os irmãos os executou com 11 tiros, sendo Paulo atingido por oito disparos e Mateus por três tiros. Uma terceira pessoa ficou ferida na perna e foi socorrida para uma unidade de saúde.

Os irmãos foram encontrados no chão. O terceiro ferido não soube dizer sobre os atiradores. Foram apreendidos quatro projéteis e 13 cápsulas de arma 9mm.

Segundo a delegada que atendeu o local de crime, Joilce Ramos, imagens captadas por câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. “Havia uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens”, disse a policial.

Um dos irmãos usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, as vítimas entraram correndo no banheiro. “Houve uma discussão anterior e eles correram para o banheiro, onde foram mortos”, explicou Joilce. Os irmãos foram encontrados mortos de mãos dadas.

Os atiradores fugiram e não há informações sobre motivação para o crime.

Irmãos têm passagens pela polícia

Paulo Henrique tem várias passagens como lesão corporal dolosa, violência doméstica, roubo e furto. Ele tinha deixado a cadeia no dia 17 de abril deste ano.

Mateus também tem passagens como roubo com restrição de liberdade da vítima, vias de fato e violência doméstica.

Fonte: Midiamax/CGNEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.